Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito
com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a
devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu
endereço. Envie um
e-mail para contato@smartpaper.com.br, informando seu nome completo e número do
pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que
recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado não haverá custo
adicional para você receber o reembolso.
Como solicitar uma devolução de
produtos com defeito:
De acordo com a legislação
brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de
solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido
no seu endereço. Envie um
e-mail para contato@smartpaper.com.br, informando seu nome completo, número do
pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou
vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que
recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado em acordo com o
cliente sobre o metodo a ser reembolsado. Não haverá custo adicional para você
receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo
Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito
de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa
loja através do processo de logística reversa. Você receberá um
código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de
devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não
cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma
embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma
caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.